segunda-feira, 10 de abril de 2017

Policiais da 4ª CIA recapturam foragido da Penitenciária Irmão Guido

Antonio Márcio
Na noite da última sexta-feira (07) uma operação policial realizada por militares da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras resultou na prisão de Antonio Márcio Sales Pereira (20) que estava foragido da Penitenciária Irmão Guido onde respondia por crimes  de roubo, furtos, formação de quadrilha e corrupção de menores, praticados em Fronteiras e na região.
márcio havia sido preso em 2016 e transferido para a Penitenciária Irmão Guido em Teresina, de onde fugiu durante uma fuga em massa acontecida no dia 25 de fevereiro, na qual escaparam 26 detentos daquela unidade prisional.
A Polícia da 4ª CIA recebeu informações de que Márcio havia chegado ao município de Fronteiras e após diligências foi possível efetuar a prisão do mesmo, no momento em que ele se encontrava na casa de sua companheira na "Vila dos Pescadores". Ao avistar os policiais, o indivíduo tentou fugir mais acabou se rendendo.
"A Polícia de Fronteiras não está economizando esforços para tirar de circulação todos os infratores que insistem no cometimento de crimes. Para tanto contamos com a colaboração do povo fronteirense para que possamos fazer um bom trabalho, garantindo uma sociedade mais justa.", destacou o Tenente Gilson Medeiros, Comandante da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras.

Fonte: 4ª CIA de Polícia de Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.