domingo, 12 de fevereiro de 2017

Família fronteirense sofre acidente na BR 020 na altura do município de Parambu-CE

O gerente da agência dos Correios do município de Fronteiras, Gilson David Almeida da Silva (55 anos), viajava com a família com destino à Fortaleza na tarde do último sábado (11), quando sofreu um acidente na BR 020, na altura da localidade João Costa dos Feitosas, no município de Parambú-CE.
Gilson conduzia um veículo modelos pick-up Hilux e estava acompanhado da esposa, a empresária Maria do Carmo Andrade Alencar, popularmente conhecida como "Kal" (57 anos), Sulamita Andrade Ribeiro, popularmente conhecida como "Tia Bia" (68 anos) e da filha Maria Vitória (18 anos).
A empresária "Kal" ficou em estado mais grave, pois apresentou fratura exposta em um dos membros inferiores e foi transferida para um hospital de Fortaleza onde passará por cirurgias corretivas. A senhora Sulamita foi arremessada do veículo e fraturou os braços e o corpo ilíaco (bacia). A jovem Maria Vitória fraturou a clavícula e ambas foram hospitalizadas em um hospital da região do Cariri onde aguardam a realização de procedimentos cirúrgicos. Gilson sofreu apenas escoriações leves.



Informações: Região em Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.