terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Secretaria Municipal de Educação lança Edital para contratação de professores para o ano letivo de 2017

A Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras-PI lançou na manhã desta terça-feira (10) o edital para processo de seleção simplificado para a contratação de professores para o ano letivo de 2017 nas áreas de Educação Infantil, Polivalência (1º ao 5º ano) e para as disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia,  Educação Física e Inglês para o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).
O processo seletivo será avaliado através da análise de um texto dissertativo e terá duração de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período, sendo realizado sob a responsabilidade de uma comissão de seleção nomeada pela Secretaria Municipal de Educação.
As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada Rua Ezequiel Batista de Sousa, nº 340 no horário de 8h00 às 15h00 do dia 13 de janeiro de 2017.
A prova escrita (redação dissertativa) será realizada no dia 18 de janeiro em local a ser previamente divulgado pela comissão organizadora. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 23 de janeiro no mural da Secretaria Municipal de Educação e veículos de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.