segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Dois assaltantes foram mortos em confronto com a polícia nos municípios de Alagoinha do Piauí e Campo Grande

Bando formado por quatro indivíduos se preparava para assaltar o Posto dos Correios no município de Alagoinha do Piauí.

Na manhã desta segunda-feira (28) policiais militares do GPM de Alagoinha do Piauí ao realizavam rondas nas proximidades da BR-316 quando se deparam com duas motocicletas com indivíduos em atitude suspeita. Ao tentarem o procedimento de abordagem os militares foram recebidos a tiros de arma de fogo. Ao revidarem a injusta agressão um dos meliantes identificado pela alcunha de “Cabeça” veio a óbito no local e os outros três infratores fugiram em direção a caatinga.
Uma operação montada por policiais militares da Força Tática com apoio dos GPM’s de Alagoinha do Piauí, Campo Grande, Vila Nova e Pio IX fechou o cerco no local na busca dos foragidos, que após percorrerem cerca de 15 km dentro do mato conseguiram sair sem deixar rastros.
Já no período a tarde, com o apoio do Força Tática de Picos, do serviço de investigação e com informações de populares as guarnições deslocaram-se para a localidade Jatobá, zona rural de Campo Grande do Piauí, onde se depararam com dois dos indivíduos foragidos que ao avistarem as guarnições efetuam vários disparos de arma de fogo. Neste segundo confronto tombou morto outro infrator identificado inicialmente como César, vulgo “Baixim” que encontrava-se foragido da Cadeia Pública de Campos Sales-CE onde respondia por crimes de assalto e estupro.
O indivíduo que foi preso, um menor identificado por Thiago, informou ser da cidade de Icó-CE, acabou se entregando e afirmou que o bando planejava realizar um assalto ao Posto dos Correios do município de Alagoinha do Piauí. Thiago informou também que o “Cabeça” primeiro meliante morto na troca de tiros respondia por vários assaltos e homicídios em Fortaleza-CE.
Com os assaltantes foram encontrados dois revólveres com todas as cápsulas deflagradas. Os corpos dos infratores que tombaram foram encaminhados ao IML de Picos e o outro indivíduo preso foi encaminhado à Delegacia de Jaicós para os procedimentos cabíveis.
"Vamos continuar nas diligências com a finalidade de capturar o quarto infrator que ainda se encontra na região, declarou o Tenente Gilson Medeiros, comandante da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras."

Assaltantes mortos no confronto com a Polícia
Menor apreendido

Fonte: 4ª CIA de Polícia de Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.