sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Jovem fronteirense morre ao sentir-se mal e ser internada em UTI em Teresina

Faleceu há poucos instantes em Teresina-PI, a jovem estudante de de fisioterapia, Maria da Conceição Gomes Alves de Sousa Bezerra (23 anos), neta do saudoso Zeca Abílio.
Segundo informações, a jovem havia sentido-se na dependências do Centro Universitário Uninovafapi, na manhã desta sexta-feira (28) e foi encaminhada para o Hospital Unimed Primavera sendo posteriormente transferida para a UTI.
A jovem era acometida por uma doença de nome esclerodermia, na qual o sistema imunológico ataca os tecidos do próprio organismo. A morte foi ocasionada por embolia pulmonar e parada cardíaca.
A confirmação da morte foi dada por membros da família nas redes sociais. Conceição Alves é a filha mais nova de Joselena Alves e de Zé Biosa (in memoriam). A jovem é sobrinha de Jussara Lima e prima do deputado estadual Georgiano Neto.
O corpo será trasladado para Fronteiras e deverá chegar ao no final da noite desta sexta-feira. O velório acontecerá na residência de seus avós, na Avenida 07 de Setembro, ao lado da Praça Protásio Gomes. O clima na cidade é de forte comoção, pois a jovem era conhecida por todos como uma pessoa meiga e carinhosa.
O Blog Fronteiras Online, na pessoa do seu diretor Jakson Sousa, manifesta o sentimento de profundo pesar ao tempo em que se solidariza com Joselena, Nicole, José Neto, Rangel e demais familiares neste momento de tamanha dor.


3 comentários:

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.