segunda-feira, 9 de maio de 2016

Campos Sales registra três homicídios neste domingo (08)

A população campossalense registrou um dia de pânico com três homicídios em pleno domingo das mães.

Sd. Lemos e acusado de tráfico mortos em Campos Sales
O último domingo, dia 08 de maio foi violento em Campos Sales. Por volta das 10h40min, após uma abordagem do BPRAIO em um bar no Bairro Aparecida, os meliantes que estariam fazendo a entrega de drogas receberam os policiais a tiros, acertando o policial SD Lemos na cabeça que foi socorrido e veio a óbito no hospital Municipal e o policial Edmilson Passos de Araújo foi atingido com um tiro no braço e socorrido para o Hospital Regional do Cariri.
O bandido Jeremias Araújo da Silva, 28 anos, natural de Exu – PE foi baleado na troca de tiros com os policiais, socorrido para o HMCS e logo em seguida foi transferido para a Região do Cariri, mas no KM 136 da Rodovia CE 292 logo após o Sitio Caldeirão, a ambulância UTI móvel que conduzia o mesmo foi interceptada por dois elementos não identificados em uma moto que o executaram com vários tiros.
Outra pessoa que saiu ferida foi José Lopes da Silva, que estava no lugar errado e na hora errada e sofreu um tiro punho esquerdo e também já foi transferido para um Hospital no Cariri. O motorista da ambulância e as técnicas de enfermagem que acompanhavam a transferência do bandido Jeremias, apesar do susto estão todos bem.
Rua onde aconteceu o tiroteio
Segundo informações dois bandidos conseguiram escapar e tomaram uma moto YBR de cor vermelha de assalto de um senhor conhecido por Sitonho e fugiram no sentido de Salitre.
O Comandante do RAIO Capitão Luciano já se encontra em Campos Sales com mais uma equipe de policiais. O Helicóptero da CIOPAER também já se encontra sobrevoando a área, além de reforço policial da policia do estado do Piauí.
Por volta 18:15 h, dois homens em uma moto efetuaram vários disparos em Antonio Lourenço Sousa da silva (Antônio de Bastiana), 25 anos, acertando mais de dez tiros. A vítima ainda foi socorrida para o HMCS, mas já deu entrada sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.