quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Filhos de fronteirense procuram informações sobre familiares do seu pai


Os goianos Ailton Martins Lacerda e Keyla Christiane Lacerda procuraram o Blog Fronteiras Online no intuito de localizarem os familiares do seu pai Quintino Lacerda, nascido em Fronteiras em 13 de outubro de 1930.
Conforme os documentos, Quintino Lacerda é filho do casal José Olímpio de Sousa e Antônia da Conceição. Quintino Lacerda chegou em Campinorte-GO por volta do ano de 1955.
Quintino Lacerda afirmava ter uma irmã com o apelido de Santinha ou Candinha. Apesar de ter falecido em 17 de agosto de 2014 os filhos almejam encontrar alguma informações sobre os seus familiares.
Qualquer informação sobre os familiares de Quintino Lacerda pode ser postada como comentário no Blog Fronteiras Online ou enviada via WhatsApp para (94) 9158-7481.

Foto de Antônia da Conceição , mãe de Quintino (à esquerda) - Quintino Lacerda (à direita)

Filhos de Fronteiras se reúnem em Teresina para tratar sobre a peregrinação da imagem de N.S. do Perpétuo Socorro na Capital

Os filhos de Fronteiras que moram em Teresina para tratar sobre a peregrinação da imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Capital.
A reunião aconteceu na residência da senhora Jussara Lima e contou com a ilustre presença do Pe. Gregório Leal Lustosa.

Fotos: WhatsApp

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mais um acidente é registrado em curva perigosa da PI-142

Mais um acidente foi registrado no início da tarde da última terça-feira (04) na mesma curva que vitimou fatalmente o comerciante Pedro Marcos no último dia 23 de julho.
A colisão envolveu um Fiat Pálio de cor preta, placa PIA 1558 (Teresina-PI) e uma Hilux de cor preta, placa JPB 6949 (Fortaleza-CE).
A curva fica na localidade Sítio Campos e desde quando a PI-142 foi asfaltada já foram registrados inúmeros acidentes. Apesar do forte impacto não houve vítimas fatais, restando somente danos materiais.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Fronteiras conta com uma nova opção em serviços gráficos

A população fronteirense conta agora com uma nova opção em serviços gráficos. A Gráfica Higg's Designer e Qualidade trabalha com impressões em tamanho A4 e A3, banners, adesivos, cartões de visita, Scrap Festa, folhetos, adesivos, carimbos, convites, xérox, plastificação, digitação e serviços de lan house.

Endereço: Avenida Landri Sales, n° 53
Contato: (89) 99991-4533
E-mail: higgsgrafica@hotmail.com
Organização: Paulo Henrique

domingo, 2 de agosto de 2015

Jovem fronteirense é executado a tiros na cidade de Campos Sales-CE

O jovem fronteirense Bruno Alves de Andrade (20 anos) foi executado com três tiros na cabeça na noite da última sexta-feira (31) na zona rural do município de Campos Sales-CE.
O corpo de Bruno foi encontrado por volta do meio dia deste sábado, em uma estrada vicinal da localidade Cabaceiras, na zona rural do município cearense.
O corpo encontrava-se no banco do passageiro com três perfurações de bala na cabeça e alguns hematomas.  O mesmo foi levado ao IML de Juazeiro do Norte onde foi necropsiado e foi trasladado para Fronteiras onde foi sepultado no final da noite deste domingo (03).


VIII Conferência de Assistência Social é realizada em Fronteiras

A Prefeitura de Fronteiras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou sexta-feira, 31 de julho, a VIII Conferência de Assistência Social do município. O evento, que foi realizado na Câmara de Vereadores, contou com a presença de autoridades locais e a sociedade em geral. “Ficamos felizes com a participação de todos, pois somente debatendo com a sociedade é que encontraremos as melhores soluções para o desenvolvimento de um trabalho eficaz”, destacou Zildênia Ribeiro, primeira-dama e atual secretária municipal de Assistência Social.
A Conferência foi aberta às 07h30 com o credenciamento dos participantes e um coffe break. Logo após foi realizada a abertura oficial com a apresentação do hino municipal e em seguida lido o Regimento Interno, o que foi aprovado por todos os presentes.
O evento teve continuidade com a palestra Magna proferida pela assistente social, Maria do Amparo que abordou sobre “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”, tema central da Conferência. Em seguida os grupos de trabalhos discutiram sobre eixos temáticos com subtemas referentes à Conferência.


Na parte da tarde houve a apresentação das propostas para discursão e aprovação pela plenária, eleição e apresentação dos delegados que representarão o município em outras conferencias e entrega de certificados aos participantes.
“Este encontro é de fundamental importância para a continuidade das ações nesta área, uma vez que oportuniza o Poder Público com a sociedade discutir os pontos que estão dando certo e o que é necessário melhorar. Com isso parabenizo a primeira-dama Zildênia e toda sua equipe pelo trabalho desenvolvido”, destacou o prefeito Eudes Agripino.
Além do prefeito e da primeira-dama marcou presença o vereador e presidente da Câmara, Samuel Agripino; secretários municipais; o pastor Jaime; equipe do Social; a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Geórgia; o Chefe de Gabinete da Prefeitura George Lucas e o povo em geral.