sábado, 15 de agosto de 2015

PMDB realizará Convenção do Diretório Municipal no próximo dia 29 de agosto

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizará no próximo dia 29 de agosto a Convenção Municipal para a escolha do Diretório Municipal. A convenção acontecerá no Auditório Municipal Dona Quinô, localizado na Rua Hermínio José Ribeiro, s/n, Centro, de 09h às 12h.
No ensejo, o presidente do Diretório Municipal Dr. Alexander Lucena Sampaio esclareceu que este é um procedimento de praxe para a regularização de todos os Partidos Políticos e não tem como objetivo lançar PRÉ-CANDIDATURAS à cargos eleitorais, conforme especulações infundadas veiculadas em outras mídias. Convenções com esta finalidade só deverão ser realizadas apenas no mês de junho de 2016.
Segundo Dr. Alexander Sampaio, presidente do PMDB e a vice-prefeita Maria José Ayres de Sousa, delegada do PMDB, desconhecem e não autorizaram qualquer tipo de veiculação quanto ao lançamento da pré-candidaturas a cargos eletivos nas Eleições de 2016, pois a divulgação de pré-candidaturas em sítios da internet fora do período legal constitui pura propaganda eleitoral, cuja prática está em desacordo com a legislação eleitoral vigente.
Dr. Alexander frisou que este tipo de veiculação tem somente o objetivo de tentar desestabilizar a harmonia de um grupo político que vem apresentando resultados positivos nos últimos pleitos eleitorais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.