terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pipeiro é preso em flagrante por desviar água da Adutora Piaus

Um pipeiro foi preso em flagrante por militares da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras, na tarde da última sexta-feira (13) por desviar e comercializar água da Adutora Piaus.
O fato aconteceu nas proximidades da localidade Tamboril e segundo informações repassadas ao Blog Fronteiras Online pelo Tenente Gilson, o proprietário do veículo que estaria vendendo a água retirada da rede foi autuado em flagrante por furto qualificado e encontra-se preso na sede da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras.
A diretoria da Agespisa repassou a informação de que a Adutora está com dificuldades de realizar o abastecimento das cidades que são atendidas pela Adutora (Fronteiras, São Julião, Campo Grande do Piauí, Vila Nova do Piauí e Pio IX), pois com o furto de água os reservatórios vão secando e diminui a pressão para água chegar até estas cidades.
O diretor da Agespisa solicitou o apoio das Polícias Civil e Militar na investigação do desvio da água da Adutora e pediu a ajuda de toda a população em denunciar possíveis desvios e furtos.


Fonte e Fotos: Tenente Gilson (4ª CIA de Polícia de Fronteiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.