sábado, 26 de julho de 2014

Empresas de Transporte realizam a Iª Festa do Caminhoneiro em Fronteiras

Um grupo de empresários do ramo de transportes de carga realizou na manhã do ultimo sábado (26) a Iª Festa do Caminhoneiro do município de Fronteiras.
O evento teve início com concentração na BR 230 (próximo a entrada da Localidade Favela). Em seguida foi realizada uma carreata que percorreu as Avenidas 07 de Setembro e retornando Landri Sales e terminou na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde aconteceu um Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Gregório Leal.
Durante a missa, aconteceu a entronização da imagem de São Cristóvão "Padroeiro dos Motoristas" e houve uma homenagem a todos os caminhoneiros já falecidos do nosso município. Em seguida foi servido um almoço comunitário no Espaço Vila Nassau, com música ao vivo e sorteio de brindes.
O evento foi realizado pelas transportadoras: Giramundo Transportes, Ghutt Transportes, Itaipava, Beto's Transportes, Patriarca, Transbarros, Transneri, Elimar Transportes, Báu Transportes, Borracharia Cebolão e Fronteiras Transportes.

Fotos: Clediomar Sousa (Blog Lagoa do Rato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.