quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SEMAR realizará solenidade de posse da Comissão Gestora da Barragem de Piaus

A Adutora de Piaus tem uma extensão de 111 quilômetros e vai garantir água tratada e de qualidade nas torneiras para os municípios de São Julião, Fronteiras, Pio IX, Vila Nova do Piauí e Campo Grande do Piauí.


A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hidricos -SEMAR realizará nesta quinta-feira, dia 26, na cidade de São Julião, a solenidade de posse da Comissão Gestora da Barragem de Piaus. A solenidade está marcada para as 8 horas, na Unidade escolar Aprígio Pereira Bezerra, Av. Joviniano de Alencar, 610. O secretário Dalton Macambira presidirá a cerimônia de posse que contará com as presenças de autoridades e a sociedade civil.  
A Adutora de Piaus tem uma extensão de 111 quilômetros e vai garantir água tratada e de qualidade nas torneiras para os municípios de São Julião, Fronteiras, Pio IX, Vila Nova do Piauí e Campo Grande do Piauí. No total, são oito estações elevatórias de bombeamento, a montante dos principais trechos. Uma equipe técnica da SEMAR está acompanhando as últimas etapas da obra que desde o início já contratou mais de 200 trabalhadores.
A obra será entregue ainda este semestre e cabe à Agespisa a operacionalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.